ACOPIARA > CE > PLANTÃO DE POLÍCIA

23/02/2020 > DOMINGO
1. Policia apreende arma de fogo e prende dois homens.
As prisões ocorreram no fim da tarde deste sábado (22), na Vila Pedreiras Acopiara. Dois homens entraram em discussão em Bar, quando um deles sacou um revolver calibre 38 para matar o seu desafeto. Por sorte a arma caiu no chão e os dois entraram em luta corporal.
Uma viatura da Policia Civil que passava no local no momento da ocorrência, interveio e prendeu os dois envolvidos e apreendeu a arma de fogo.
Os dois foram conduzido a Delegacia de Acopiara para serem ouvidos. Como a arma estava no chão no momento da abordagem os dois negarão a propriedade do revolver.
A Guarda municipal juntamente com militares do Raio deram apoio a ocorrência.
2. Guarda conduz a Delegacia duas mulheres após briga motivado por ciúmes.
Na noite de ontem (21) a Guarda Municipal de Acopiara, conduziu a Delegacia Regional de Iguatu, duas mulheres após uma discussão motivado por ciúmes.
Segundo informações repassadas ao site acopiaranews, a discussão ocorreu na Vila Lagoinha. Logo após a briga, entre as duas, uma das mulheres procurou a Guarda para denunciar que havia sido agredida com um golpe de faca em um dos dedos da mão direita. A vítima lesionada, informou que a sua agressora chegou a residencia e a chamou para conversar, sendo que já partiu para violência.
A briga acabou quando familiares da vítima se armaram com um pedaço de pal e ameaçaram a agressora.
Na Delegacia a vítima informou que o motivo da discussão seria porque a sua rival, é ex-mulher do seu atual companheiro, um presidiário atualmente recolhido em um presidio na Região Metropolitana de Fortaleza.
Na Delegacia a agressora foi autuada por lesão corporal e liberada após procedimentos.
3. Moto Bros com queixa de roubo é recuperada
Policiais militares do Raio recuperaram na tarde de ontem (21) uma motocicleta Honda Bros, ano 2014, cor vermelha de placa ORS-0120.
A motocicleta estava abandonada nas proximidades do cemitério, na Vila Ipiranga, as margens da Rodovia CE-375, que liga Acopiara ao município de Irapuã Pinheiro.
De acordo com a policia, a moto apresentava queixa de roubo e foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Acopiara para os procedimentos cabíveis.
Matérias do Acopiara News
Redação
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

ACOPIARA > CE > PLANTÃO DE POLÍCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 23 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...