Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó intensifica patrulhamentos em meio a greve da PM



A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, que tem como titular o delegado George Alexandre Irineu Segundo, em meio a greve de PMs do Ceará, está intensificando patrulhamentos diuturnamente em Icó, Umari, Baixio, Ipaumirim, Cedro e Lavras da Mangabeira.
Policiais Civis coordenados pelo delegado George Alexandre, realizam patrulhamentos que visam ações delituosas. Abordagens a suspeitos estão sendo efetuadas em diversos locais.
O delegado George Alexandre, disse que em média 16 policiais diariamente participam das operações, onde são usadas 4 viaturas da delegacia, três tem a missão de fazer a cobertura na região e uma fica na sede do município de Icó.
Nas últimas horas, o delegado Henrique Gurgel ficou no plantão da delegacia para alguma eventualidade de flagrante, enquanto o delegado George Alexandre coordenava as operações.
As informações são do correspondente Richard Lopes

Related Post

Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó intensifica patrulhamentos em meio a greve da PM BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...