NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ > O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO PRORROGA A GARANTIA DA LEI E DA ORDEM NO CEARÁ!!!

Informo aos cearenses que recebi a confirmação do Governo Federal sobre a prorrogação da operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) realizada pelo Exército Brasileiro no Ceará, uma medida necessária pela continuidade do motim de parte dos PMs, que tem provocado insegurança e o aumento da violência em nosso estado. Este é um momento da união de todos contra qualquer ameaça à paz da nossa população. A preservação da vida dos cearenses é papel de todos os poderes constituídos. Informo que a comissão composta pelos três poderes, acompanhada pelo MP, OAB, Exército e Força Nacional, segue trabalhando e dialogando para por fim ao impasse. Reafirmo que sempre estaremos dispostos a ouvir e dialogar, mas não aceito anistia para quem pratica atos criminosos. A garantia é de que todos os processos sejam conduzidos com isenção e transparência, para que tudo seja feito de acordo com a lei.
Governador Camilo Santana
Nenhuma descrição de foto disponível.

Related Post

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ > O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO PRORROGA A GARANTIA DA LEI E DA ORDEM NO CEARÁ!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...