Vasco vai enfrentar o Palmeiras em São Paulo na estreia do Brasileiro; veja a tabela

A torcida cruzmaltina já sabe a ordem dos confrontos do Vasco da Gama no Brasileirão 2020. Em conselho técnico na sede da CBF, nesta quinta-feira, os clubes participantes do Campeonato Brasileiro Série A foram apresentados à tabela da liga mais disputada do mundo, com direito a datas-base e outros detalhes. Serão 38 jogos, divididos em dois turnos, em uma difícil competição que só termina no início de dezembro.
O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, fora de casa. O duelo deve ser no fim de semana dos dias 02, 03 ou 04 de maio, que serve como data-base para a primeira rodada do Brasileirão. A participação do Gigante da Colina na competição se encerra contra o Goiás, como mandante.
Além da tabela, o conselho técnico da Série A serviu para definir o regulamento e as normas de disputa do Campeonato Brasileiro 2020. Com a presença de representantes dos 20 clubes participantes, a reunião acertou os últimos detalhes para a disputa da Série A.

Related Post

Vasco vai enfrentar o Palmeiras em São Paulo na estreia do Brasileiro; veja a tabela BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...