Análise: Ceará faz o suficiente em jogo de observações



O Ceará entrou em campo com uma equipe alternativa e, na tarde chuvosa de sábado de Carnaval, venceu o Caucaia por 1 a 0, pela 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense na Arena Castelão, com gol de Rodrigão. O resultado levou o Vovô à vice-liderança do certame local com sete pontos em três jogos.
Bastante cobrado por ainda não ter marcado gols, o camisa 9 enfim balançou as redes. Após ter tido chances na primeira etapa no qual desperdiçou desviando de cabeça para fora, o centroavante voltou para a etapa final e não demorou muito para desencantar. Com seis minutos de bola rolando, a jovem revelação alvinegra Kelvyn cobrou com perfeição na área e Rodrigão, que subiu no meio de dois zagueiros da Raposa Metropolitana, mandou para o fundo da barbante de cabeça.
O resultado foi importante não só pelo triunfo que levou o Vovô para a vice-liderança com oito pontos, mas também para dar "novos olhos" a Enderson Moreira sobre atletas que ganharam oportunidade. Fabinho, que vinha sendo titular, foi importante no meio-campo tanto nos desarmes quanto nas jogadas de transição do meio para o ataque. Outros dois bons nomes vistos na partida foram o dos laterais Eduardo e Kelvyn. Foi dos pés do atleta de 20 anos, cria da base alvinegra, que saiu a assistência para o gol da vitória. Além disso, o lateral, assim como o companheiro Eduardo, subiram para ajudar no ataque, mas não deram muitos espaços no setor defensivo, atuando bem
Diário do Nordeste
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Análise: Ceará faz o suficiente em jogo de observações BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 23 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...