Discussão termina com homem morto a pedradas e tiros, no Ceará



Uma discussão na noite desta terça-feira (25) terminou com a morte de um homem a pedradas e tiros no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima, Francisco das Chagas Costa Gomes, de 48 anos, foi atacada por um grupo de homens que a seguiu até próximo de casa.
Conforme testemunhas, Francisco das Chagas saiu de casa para beber e discutiu com algumas pessoas no local. Ele retornou para a Rua Guararapes, onde mora, com um facão, afirmando para vizinhos que estava sendo perseguido. Momentos depois, um grupo de cinco homens chegou em motos.
Houve nova discussão e Francisco das Chagas tentou se defender usando o facão. Os outros suspeitos usaram pedras e tijolos que estavam no chão para atacar a vítima. Quando o homem já estava desacordado, um dos suspeitos atirou contra ele, matando-o.
Conforme familiares, Francisco não tinha antecedentes criminais.
Duas viaturas do Raio estiveram no local. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 CE

Related Post

Discussão termina com homem morto a pedradas e tiros, no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...