Ceará e Fortaleza jogam no fim de semana de olho na semifinal da Copa do Nordeste; veja onde acompanhar as partidas

Mascotes de Ceará (Vovô), Fortaleza (Juba) e
da Copa do Nordeste (Zeca Brito) reunidos no gramado da Arena Castelão. Foto: Pedro Chaves/AGIF/Site da CBF



Fim de semana decisivo para os times cearenses, que podem dar mais um passo importante na luta pelo título da Copa do Nordeste. Após terminarem a 1ª fase do torneio na liderança de seus grupos, o Vovô e Leão chegam embalados para a disputa das quartas de final, que terá jogo único para define quem avança no torneio. Ambos, com a vantagem de jogar em casa. Neste sábado (17), o Tricolor do Pici encara o CSA, às 16h, na Arena Castelão. No domingo (18), também no Castelão, às 16h, o Alvinegro de Porangabuçu mede forças com o Sampaio Corrêa.

Se passar de fase, o Fortaleza enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia x CRB, que também jogam neste sábado, às 16h, em Pituaçu, em Salvador. Já o Ceará, em caso de classificação, encara o ganhador do duelo entre Vitória e Altos, que se enfrentam, no sábado, às 18h30min. O chaveamento do Nordestão abre a possibilidade de Clássico-Rei na decisão do torneio. O Alvinegro é o atual campeão do torneio. E o Tricolor ficou com a taça no ano anterior.
Fortaleza x CSA: prováveis escalações

No Fortaleza, o técnico Enderson Moreira deve mandar a campo a seguinte formação, no esquema tático 4-2-4: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Juan Quintero e Carlinhos; Matheus Jussa, Éderson; David, Robson, Matheus Vargas e Wellington Paulista.

Já o CSA, do técnico Mozart , deve começar o jogo na formação 4-3-3 com: Darley; Norberto Neto, Lucão, Matheus Filipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Aylon; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.
Ceará x Sampaio Corrêa

No Ceará, o técnico Guto Ferreira deve escalar a seguinte formação para a partida: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Willian Oliveira, Vina, Saulo Mineiro e Mendoza; Cléber (ou Felipe Vizeu).

O Sampaio, do técnico Rafael Guanaes, deve começar a partida no esquema 4-3-3 com: Mota; Sávio, Allan, Joécio, Marlon; André Luiz, Eloir, Ferreira; Dudu, Jefinho e Joanderson (ou Pimentinha).
Onde acompanhar as partidas?
O torcedor poderá acompanhar todas as emoções dos jogos de Fortaleza e Ceará nas rádios do Grupo Cidade de Comunicação. Tanto sábado, quanto no domingo, a Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e a Cidade AM 860 transmitem a partida. As duas emissoras podem ser acessadas pelo portal GC Mais.


Related Post

Ceará e Fortaleza jogam no fim de semana de olho na semifinal da Copa do Nordeste; veja onde acompanhar as partidas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 17 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...