Empresários que pagaram para furar fila receberam soro no lugar de vacina, conclui PF

Claudia Torres conseguiu habeas corpus e está em liberdade desde 3 de abril. Investigações indicam que familiares da mulher participavam do esquema.
Investigações realizadas pela Polícia Federal constataram que suposta vacinação contra a Covid-19 realizada por falsa enfermeira de Belo Horizonte.


Investigações realizadas pela Polícia Federal constataram que suposta vacinação contra a Covid-19 realizada por falsa enfermeira de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi um golpe. O caso ocorreu em março de 2021. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, policiais desconfiam que a mulher teria aplicado soro fisiológico no lugar do imunizante.
A falsa enfermeira foi identificada como Cláudia Mônica Pinheiro Torres de Freitas. Durante operação de busca realizada na casa da mulher, agentes de segurança encontraram frascos com a substância. De acordo com autoridades próximas às investigações, o relatório da PF sobre o caso está em estágios finais. A conclusão será enviada para a Justiça estadual.
Na época do ocorrido, empresários da cidade chegaram a pagar R$ 600 por duas doses do que Claudia Torres indicava ser o imunizante contra a Covid-19. Segundo inquérito policial, tanto os empresários do setor de transporte de passageiros quanto seus familiares receberam a falsa vacina.

Related Post

Empresários que pagaram para furar fila receberam soro no lugar de vacina, conclui PF BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...