Brasil sofre, mas supera Marrocos por 1 a 0 e garante vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futsal

Rodrigo marcou ainda no primeiro tempo o único gol da partida.
BRASIL 1 X 0 MARROCOS

O Brasil sofreu, mas superou o Marrocos neste domingo e garantiu a primeira vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futsal, na Lituânia. Em mais um jogo de desgaste físico, o único gol da partida foi marcado por Rodrigo, de falta, ainda no primeiro tempo. A Seleção Brasileira de Marquinhos Xavier agora espera a definição do vencedor de Rússia e Argentina para saber o adversário na semifinal do torneio.
Assim como diante do Japão, a marcação forte do Marrocos impôs dificuldades à Seleção Brasileira no primeira tempo. A intensa rotação desgastou, principalmente, Ferrão. O melhor jogador do mundo, diferente de outras ocasiões, não atuou por boa parte da etapa inicial por escolha de Marquinhos Xavier. Apesar do amplo domínio em finalizações e jogo controlado a partir de uma marcação agressiva no campo do rival, o primeiro real susto foi marroquino, quando a trave salvou o Brasil.
(*) Lance.Net
www.carlosdehon.com

Related Post

Brasil sofre, mas supera Marrocos por 1 a 0 e garante vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futsal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...