Copa do Brasil: Fortaleza decide semifinal contra Atlético-MG na Arena Castelão

Sorteio define ordem dos mandos de campo: duelo de ida será no Mineirão, em Belo Horizonte e embate de volta será em Fortaleza. Jogos entre Leão e Galo estão previstos para os dias 20 e 27 de outubro.
FORTALEZA X ATLÉTICO (MG)
DECISÃO EM CASA


Em sorteio realizado na tarde de ontem quarta-feira, 22, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o Fortaleza conheceu a ordem dos mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG: o primeiro jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto o segundo e decisivo duelo será na Arena Castelão.
Os confrontos estão previstos para os dias 20 e 27 de outubro, mas ainda terão datas e horários confirmados pela entidade nacional. O local foi definido pelo sorteio: a partida de ida na capital mineira, e o embate de volta na capital cearense. A outra semifinal será entre Flamengo x Athletico-PR.
O Tricolor conseguiu avançar pela primeira vez à semifinal e faz a melhor campanha da história do clube no torneio - anteriormente, o melhor desempenho tinha sido chegar até as quartas de final. Na atual edição, a equipe do Pici eliminou Caxias-RS, Ypiranga-RS, Ceará, CRB-AL e São Paulo para chegar ao top-4.

Related Post

Copa do Brasil: Fortaleza decide semifinal contra Atlético-MG na Arena Castelão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...