GOIÁS <> JOVEM É INDICIADA POR ESTELIONATO APÓS RASPAR A CABEÇA, FINGIR TER CÂNCER E APLICAR GOLPES



Uma jovem de 27 anos foi indiciada por estelionato após raspar a cabeça para fingir que tinha câncer e aplicar golpes em Morrinhos, região sul de Goiás. A Polícia Civil disse que Camilla Maria Barbosa dos Santos fazia campanhas e rifas para arrecadar dinheiro, dizendo que era para pagar o tratamento. Segundo o delegado Fernando Contijo, nenhum exame apresentado por ela comprovou que ela tenha a doença.
Um vídeo feito pela mulher, divulgado pela Polícia Civil, mostra Camilla raspando o cabelo, com remédios nas mãos e deitada em leitos de hospitais. À polícia, ela afirmou que tem câncer de mama com metástase no intestino e pulmão e que fazia quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. No entanto, ao delegado, a unidade de saúde disse que ela nunca foi paciente.

A Polícia Civil concluiu a investigação nesta quinta-feira (5), pela Delegacia de Morrinhos. O delegado contou que Camilla não foi presa, uma vez que a investigação não entende que existam requisitos para pedir uma prisão preventiva. A jovem deve responder, inicialmente, em liberdade.

Segundo o investigador, a mulher fala que é portadora de câncer de mama, com metástase no pulmão e intestino, para conseguir doações e dinheiro das vítimas, dizendo ser para financiar seu tratamento.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da mulher e encontrou diversos documentos e exames, que foram apreendidos. O delegado afirmou que em nenhum dos exames foi possível constatar que Camilla tenha câncer. Ele disse ainda que a própria mulher afirma não ter qualquer laudo que comprove o diagnóstico.

Por sua vez, o Hospital Araújo Jorge informou à Polícia Civil, em um documento, que Camilla nunca foi paciente da unidade. O hospital disse ainda que funcionários já viram a mulher várias vezes no local, onde foi flagrada tirando fotos em uma maca no Setor de Quimioterapia e usando cartão de identificação interno do hospital em nome de terceiros.

As informações são do G1

Related Post

GOIÁS <> JOVEM É INDICIADA POR ESTELIONATO APÓS RASPAR A CABEÇA, FINGIR TER CÂNCER E APLICAR GOLPES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...