ACIDENTE Carro do ex-prefeito de Santa Quitéria invade contramão e atinge moto; uma pessoa ficou em estado grave



O ex-prefeito de Santa Quitéria, Francisco das Chagas Magalhães Mesquita, se envolveu em um acidente de carro, neste domingo (29), no centro da cidade.

Segundo informações, o empresário estava em seu carro e vinha na rua João Rodrigues Pinto quando invadiu a contramão e atingiu em cheio duas pessoas que estavam no sentido contrário da via.

De acordo com populares, a batida foi tão violenta que a moto ainda foi arrastada por, pelo menos, dez metros, até o carro parar. A suspeita é de que Chagas tenha cochilado ao volante, provocando a colisão.

A vítima indentificada como Francisco Everton Correia Portela, de 37 anos, natural de Cariré. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave, foi entubado e encaminhado para Sobral, com quadro gravíssimo. Já Rondinelly Gomes Mesquita, de 27 anos, residente no bairro Piracicaba, teve fratura exposta na perna, com quadro de saúde estável e aguardava ser transferido.

O Demutran compareceu no local, e depois de algum tempo, os veículos foram removidos. Conforme familiares do político, ele deverá comparecer nesta segunda-feira (30) na Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento, dando a sua versão do fato.

(*) CN7

Related Post

ACIDENTE Carro do ex-prefeito de Santa Quitéria invade contramão e atinge moto; uma pessoa ficou em estado grave BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...