Evandro Leitão será reeleito com apoio de Elmano, Camilo, do PDT e outros 12 partidos na quarta-feira, dia 1º



No encontro promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará para recepcionar deputados novatos e reeleitos, ficaram evidentes as manifestações públicas de apoio à reeleição de Evandro Leitão que caminha para a unanimidade ou seja, Evandro poderá receber 46 votos. A sessão de posse dos novos deputados e eleição da Mesa Diretora está marcada para o próximo dia 1º de fevereiro.

Evandro Leitão também é unanimidade entre as lideranças políticas. Tem o apoio do governador Elmano, do senador e ministro Camilo Santana, do presidente do PDT, André Figueiredo, e de outros 12 partidos.

Nesses próximos dois dias, a eleição na Assembleia é na quarta-feira, o governador e o presidente da casa vão definir a base de apoio, escolher o líder do governo e afinar o discurso. Preliminarmente 10 deputados devem ser oposicionistas porque não foram chamados para acertar o governo.

(*) Roberto Moreira
www.carlosdehon.com

Related Post

Evandro Leitão será reeleito com apoio de Elmano, Camilo, do PDT e outros 12 partidos na quarta-feira, dia 1º BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...