CONFIRMADO André Figueiredo toma posse como presidente nacional do PDT nesta quinta-feira (2)



O deputado federal André Figueiredo confirmou, nesta segunda-feira (30), que vai tomar posse como presidente nacional do PDT. A cerimônia de posse será realizada na próxima quinta-feira (2), na sede nacional do partido, em Brasília. O parlamentar cearense vai substituir Carlos Lupi (PDT), que assumiu o Ministério da Previdência Social no governo Lula (PT).

“Assumirei a presidência nacional do PDT, porque meu amigo e líder, Carlos Lupi, assumiu o Ministério da Previdência. Portanto, eu, como vice-presidente dele, assumirei a presidência do partido (…) quero que vocês acompanhem a nossa posse no dia 2, ao meio dia, na sede nacional do partido, com transmissão pelas redes do PDT e do nosso mandato”, disse.

No dia anterior, André Figueiredo assume o mandato de deputado federal. Esse será o quinto mandato consecutivo do parlamentar na Câmara Federal.

(*) CN7

Related Post

CONFIRMADO André Figueiredo toma posse como presidente nacional do PDT nesta quinta-feira (2) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...