Imparh se destaca na realização do concurso para professor de Fortaleza

































O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) demonstrou potencial logístico na organização do concurso para dois mil professores da rede pública de Fortaleza. A banca organizadora estabeleceu edital com data de inscrições, locais de prova, aplicação do certame e correção de provas dos 31.564 candidatos.

"A Prefeitura nos permitiu usar uma equipe de 6 mil colaboradores para todas as etapas desse certamente, que teve número recorde de inscritos. Tudo transcorreu dentro da normalidade", garantiu Débora Marques, presidente do instituto.

Ao término desse período de organização do concurso - maio a dezembro de 2022 - o prefeito Sarto Nogueira empossou os 1.822 novos professores da rede pública. Durante a solenidade de posse, nessa quarta-feira (25), o Executivo anunciou incentivo de cursos de pós-graduação e intercâmbio com universidades de outros países.

Related Post

Imparh se destaca na realização do concurso para professor de Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 28 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...