Sarto monta novo time para a gestão e elimina o PT



O prefeito Sarto coloca o PT no lugar de oposição a sua gestão após líder do partido declarar que a administração “está perdida.” Guilherme Sampaio, além de líder, preside o PT. A varredura de petistas da gestão ficou evidenciada com o desligamento de Ilário Marques que tomou ciência da exoneração pelo Diário Oficial.

O PDT estadual havia decidido liberar o partido em Fortaleza, presidido por Roberto Cláudio, a fazer oposição ao governo Elmano a partir de algumas narrativas.


1- Roberto Cláudio, derrotado na eleição para o governo, defendeu a posição de ir para o campo de oposição.
2- Vereadores do PT fazem oposição aberta à gestão do PDT.
3- O PDT queria a reciprocidade do PT. O PDT apoia Elmano na Assembleia e o PT apoiaria Sarto na Câmara de Fortaleza. O PT não topou.

A cúpula do PDT de Fortaleza considera a varredura promovida pelo prefeito Sarto natural. Os cargos estão sendo entregues a aliados de fato. O desdobramento será possível saber nos próximos dias, com o reinício dos trabalhos na Câmara de Vereadores com a convocação extraordinária para votação da isenção da Taxa do Lixo. Sarto colocou não os do PT, mas opositores nas cordas. Quem não votar pelas isenções, estará votando contra os pobres, pequenos comerciantes e entidades filantrópicas.

(*) Roberto Moreira
www.carlosdehon.com

Related Post

Sarto monta novo time para a gestão e elimina o PT BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...