O zelador preso na última quinta-feira (13) por estupro e extorsão em Acaraú, no Ceará, chegou a exigir que a adolescente de 15 anos deixasse que ele tocasse os seios da jovem, além de pedir dinheiro da vítima.
O caso aconteceu em Acaraú, no Ceará, em 2016, mas só nesta semana o homem foi preso. Sebastião Ricardo de Sousa começou a chantagear a jovem depois de vê-la em momento de intimidade com o namorado em uma área comum do prédio onde trabalhava, o que era proibido pelas regras do local.
"Inicialmente, ele chantageou a adolescente, então com 15 anos, exigindo tocar os seios dela, em troca do silêncio sobre o flagrante. A vítima, coagida, cedeu à exigência, momento em que o acusado comete o ato de estupro, ao lamber os seios da jovem", disse a Delegacia de Acaraú, responsável pela prisão.
Ele a ameaçava de contar sobre o que havia visto para os pais e para responsáveis pela administração do condomínio e, por isso, também exigiu dinheiro da jovem.
"A vítima efetuou o pagamento do valor solicitado, mas a extorsão não cessou. O homem passou a assediar e chantagear a adolescente frequentemente, tornando sua presença uma constante ameaça", continua a Delegacia.
O caso foi denunciado à polícia e, ao ser preso, Sebastião negou os crimes. O processo resultou na condenação do homem, em regime fechado, pelos crimes de estupro e extorsão. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem encontra-se à disposição da Justiça.







Nenhum comentário: