DUPLA É PRESA COM SETE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E QUASE 8KG DE DROGAS NO INTERIOR DO CEARÁ


APÓS DENÚNCIAS
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo em Sobral, no interior do Ceará. A ação aconteceu nessa quarta-feira (26), após a polícia receber informações de que uma fazenda estaria sendo usada como ponto de armazenamento de armas e drogas.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram tambores e baldes enterrados. Dentro deles havia três pistolas, quatro revólveres, 337 munições de vários calibres e carregadores de pistola. Ao todo, foram apreendidas sete armas e 630 munições.

Além do arsenal, a equipe também encontrou 6,9 kg de maconha, 918 g de crack, uma balança de precisão, um celular e dinheiro em espécie.

Os dois suspeitos, de 26 e 42 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Related Post

DUPLA É PRESA COM SETE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E QUASE 8KG DE DROGAS NO INTERIOR DO CEARÁ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...