Trabalhadores sofrem choque e morrem em queda de andaime durante obra em Fortaleza

Dois trabalhadores morreram após levarem um choque elétrico e caírem de um andaime durante uma obra em um galpão na Avenida Radialista João Ramos, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo a Enel Ceará, durante a execução da obra, realizada na parte interna do imóvel, os homens encostaram uma telha de alumínio na rede de média tensão, o que fez com que eles recebessem a descarga elétrica e caíssem do alto do andaime. As vítimas de 25 e 37 anos, que não tiveram as identidades informadas, morreram no local.

Ainda conforme a empresa, uma equipe foi enviada ao local após o ocorrido, para isolar a área e eliminar os riscos elétricos.

"A Enel Ceará reforça que construções próximas à rede elétrica devem sempre observar as distâncias mínimas de segurança estabelecidas na norma técnica brasileira, de modo a evitar acidentes", disse a Enel.

A Secretaria da Segurança informou que as circunstâncias do acidente são investigadas pelo 8º Distrito Policial (8º DP).

(*) g1 Ceará


Related Post

Trabalhadores sofrem choque e morrem em queda de andaime durante obra em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...