Festa clandestina com quase 30 pessoas é encerrada pela PM, no Ceará

FOTO DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar encerrou, na noite deste sábado (3), uma festa clandestina com quase 30 pessoas que acontecia na Rua 1123, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Na ocasião, sete foram conduzidas ao 32° Distrito Policial (DP), na Granja Lisboa.
Os policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) souberam do caso por meio de denúncias anônimas, de que o grupo estaria descumprindo o decreto estadual.

Chegando ao local, os agentes viram homens e mulheres ingerindo bebida alcoólica, fazendo uso de som alto, bem como, sem o devido uso da máscara de proteção facial.
Procedimento

Na ocasião, os policiais militares encontraram cocaína e maconha. Alguns dos participantes da festa clandestina, de acordo com a instituição, tinham antecedentes criminais.

Logo após a ofensiva, sete pessoas foram encaminhadas ao 32° Distrito Policial (DP), na Granja Lisboa, onde o procedimento está em andamento.
Descumprimento de decreto

Festas com aglomeração são proibidas pelo decreto estadual de isolamento social rígido em vigor no Estado. O lockdown, implementado e prorrogado duas vezes pelo governador Camilo Santana, está previsto para terminar neste domingo (4), quando acontecerá um novo anúncio.

No entanto, há ainda a possibilidade de uma nova prorrogação. Caso não seja renovado, o Plano de Retomada da economia deve entregar em vigor na segunda (5).

Fonte: Diário do Nordeste

Related Post

Festa clandestina com quase 30 pessoas é encerrada pela PM, no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...