Vacinação dos profissionais da segurança de Fortaleza começa no domingo (11)

Foto divulgação
A vacinação dos profissionais da segurança em Fortaleza deve começar amanhã domingo (11). Essa é a previsão que foi anunciada pelo prefeito José Sarto através de uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (9).

Segundo o gestor municipal, na data devem ser beneficiados cerca de 1.500 profissionais das forças de segurança, salvamento e forças armadas. “A secretária da Saúde, Ana Estela, e o secretário da Segurança Cidadã, Coronel Holanda, estão conduzindo esse processo, que atende à determinação do Ministério da Saúde”, escreveu o prefeito.

Ele também adiantou que a vacinação dos profissionais da área de segurança, assim como já vem sendo feito com os outros grupos prioritários, deve seguir um agendamento prévio. Estes trabalhadores devem se cadastrar na plataforma Saúde Digital, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os órgãos de segurança pública também devem enviar à Prefeitura uma relação com todos os agentes para vacinação.




Related Post

Vacinação dos profissionais da segurança de Fortaleza começa no domingo (11) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 10 de abril de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...