Contra a Croácia, Brasil repetirá a mesma escalação pela primeira vez na Copa de 2022 Os 11 titulares que jogaram na vitória por 4 a 1 contra a Coreia do Sul entrarão em campo novamente contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Alex Sandro deve continuar como baixa no time



Brasil e Croácia se enfrentam nesta sexta-feira, 9, no Estádio Cidade da Educação, às 12 horas, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Pela primeira vez nessa edição, o técnico Tite irá repetir os 11 titulares de uma partida para a outra. Por conta de problemas com lesões, o treinador ainda não havia conseguido escalar o mesmo time duas vezes seguidas.

A Seleção Brasileira está escalada com: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Neymar, Raphinha; Richarlison.

O lateral esquerdo Alex Sandro segue se recuperando de lesão no quadril e não estará à disposição contra a Croácia. Além dele, o lateral Alex Telles e Gabriel Jesus lesionaram o joelho e não jogam mais a Copa do Mundo.


O Brasil precisa vencer o jogo para avançar para as semifinais do Mundial. Caso avance, a Seleção Canarinho enfrenta o vencedor de Holanda e Argentina, que se enfrentam também nesta sexta-feira, às 16 horas, no Lusail Stadium, em Doha. A partida de semifinal está marcada para a próxima terça-feira, 13, às 16 horas, também no Lusail Stadium.

Related Post

Contra a Croácia, Brasil repetirá a mesma escalação pela primeira vez na Copa de 2022 Os 11 titulares que jogaram na vitória por 4 a 1 contra a Coreia do Sul entrarão em campo novamente contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Alex Sandro deve continuar como baixa no time BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...