Bolsonaro desembarca nos EUA, onde ficará por pelo menos um mês Bolsonaro deixa o cargo neste sábado (31/12). Com a viagem ao exterior, ele não passará faixa presidencial para Lula



O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, na noite dessa sexta-feira (30/12), em Orlando, nos Estados Unidos, onde passará por um “período sabático”. Ele ficará longe dos holofotes por pelo menos um mês. O mandatário deixa o comando do Palácio do Planalto neste sábado (31/12).

Bolsonaro deixou o Brasil na tarde de sexta. Ele saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, em carros descaracterizados, sem chamar a atenção da imprensa e de apoiadores que estavam no local.

O embarque ocorreu horas após a realização de sua última live como mandatário do país. Na transmissão dessa sexta, que durou 52 minutos, Bolsonaro disse que não deixará de fazer oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que assume seu terceiro mandato à frente da Presidência da República, em 1º de janeiro.

(*) METRÓPOLES

Related Post

Bolsonaro desembarca nos EUA, onde ficará por pelo menos um mês Bolsonaro deixa o cargo neste sábado (31/12). Com a viagem ao exterior, ele não passará faixa presidencial para Lula BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 31 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...