UNIVERSIDADE VAI OFERTAR 4 MIL BOLSAS DE ESTUDO DE 50%E 100% PARA ALUNOS DE BAIXA RENDA



Os cursos de graduação presencial e a distância (EAD) da Universidade de Fortaleza (Unifor) terão bolsas de estudos de 50% e 100% de desconto, a partir de janeiro de 2023.
O processo seletivo deve iniciar no dia 16 de janeiro e beneficiará os estudantes interessados em ingressar na instituição com renda familiar de até um salário mínimo e meio e terão bolsa de 100%. E com bolsa de 50%, aqueles que tiverem renda familiar de até três salários mínimos.

Podem participar alunos que tiverem concluído o ensino médio, bem como estudantes já matriculados em cursos de graduação presencial ou EAD da Unifor ou de outras instituições de ensino superior do Ceará.

📑 SELEÇÃO:

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo das bolsas de estudo deverão realizar inicialmente o preenchimento eletrônico da ficha socioeconômica e, em segunda fase, providenciar o envio de documentação de comprovação de renda salarial familiar, tudo de forma virtual.

O resultado final dos contemplados com as bolsas será divulgado no portal da Unifor dia 4 de abril de 2023.

➡ INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, acesse o site: www.unifor.br/cebas a partir do dia 16 de janeiro.

(Foto: Reprodução)

Related Post

UNIVERSIDADE VAI OFERTAR 4 MIL BOLSAS DE ESTUDO DE 50%E 100% PARA ALUNOS DE BAIXA RENDA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...