JORNAL BRITÂNICO DAILY MIRROR DESTACA ACIDENTE EM ACOPIARA <> "Momento surpreendente em que dois motociclistas são arremessados ​​por um suspeito de dirigir embriagado " DIZ A MANCHETE DO JORNAL INGLÊS

MANCHETE DO MIRROR!!!"Momento surpreendente em que dois motociclistas são arremessados ​​por um suspeito de dirigir embriagado"


"Astonishing moment two motorcyclists are sent flying by suspected drink driver
The motorcycle is seen travelling down a street when the car suddenly comes into view and in images recorded by a security camera heads straight for the bike and throwing two people in the air
0 seconds of 13 secondsVolume 90%
By
Joe Golder
Graeme MurrayNews Reporter20:41, 18 Dec 2022 shows the moment two motorcyclists are sent flying by a suspected drink driver.
The head-on crash with a car shows the suspect behind the wheel before fleeing the scene without helping the pair.
The suspect continues head-on as two people on a motorcycle in Acopiara, Brazil come towards the car 
Image: 
Newsflash)
The incident happened in the city of Acopiara in the north-eastern Brazilian state of Ceara, on the afternoon of December 10.
Despite the force of the collision, both motorcyclists survived and were taken to hospital with unspecified injuries.
Police said that they believed the driver of the car was drunk at the time and had then fled the scene without helping the two victims.

Authorities in the area said they had launched an investigation for culpable bodily harm suspicion of driving under the influence and failing to render assistance. during the incident."

(*) TRADUÇÃO DA MATÉRIA DO DAILY MIRROR
Momento surpreendente em que dois motociclistas são arremessados ​​por motorista suspeito de beber A motocicleta é vista trafegando por uma rua quando o carro aparece de repente e em imagens registradas por uma câmera de segurança vai direto para a moto e joga duas pessoas para o alto 0 segundos de 13 segundosVolume 90% Por joe golder Graeme MurrayNews Reporter20:41, 18 de dezembro de 2022 mostra o momento em que dois motociclistas são arremessados ​​por um suspeito de dirigir embriagado. O choque frontal com um carro mostra o suspeito ao volante antes de fugir do local sem ajudar a dupla. O suspeito continua de frente enquanto duas pessoas em uma motocicleta em Acopiara, Brasil, vêm em direção ao carro (Imagem: Newsflash) O incidente aconteceu na cidade de Acopiara, no estado do Ceará, no nordeste do Brasil, na tarde do dia 10 de dezembro. Apesar da força da colisão, os dois motociclistas sobreviveram e foram levados ao hospital com ferimentos não especificados. A polícia disse acreditar que o motorista do carro estava bêbado no momento e fugiu do local sem socorrer as duas vítimas. As autoridades da área disseram que iniciaram uma investigação por lesão corporal culposa, suspeita de dirigir alcoolizado e não prestar assistência. durante o incidente.






Related Post

JORNAL BRITÂNICO DAILY MIRROR DESTACA ACIDENTE EM ACOPIARA <> "Momento surpreendente em que dois motociclistas são arremessados ​​por um suspeito de dirigir embriagado " DIZ A MANCHETE DO JORNAL INGLÊS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...