SEDUC <> A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (28), o valor que cada professor da rede pública estadual do Ceará receberá referente ao pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (28), o valor que cada professor da rede pública estadual do Ceará receberá referente ao pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
💻 As informações estão disponíveis no Sistema de Precatórios precatorios.seduc.ce.gov.br/precatorio/login.jsf). O acesso deve ser feito com CPF e senha cadastrada.

Os professores terão até 17h desta quinta-feira (29) para apresentar recursos e questionar o valor do abono. Na sexta-feira (30) será divulgado o resultado dos recursos e a lista final dos beneficiários, conforme cronograma da Seduc.

📌 QUEM VAI RECEBER?
Serão beneficiados cerca de 50 mil profissionais da educação, que estiveram em exercício na rede estadual entre agosto de 1998 e dezembro de 2006, com vínculo estatutário ou temporário.

📌 QUANTO RECEBER?
O montante destinado ao rateio é de R$ 709,2 milhões, que corresponde a 60% da primeira parcela dos precatórios, sem incidência de Imposto de Renda e com correção por juros de mora. Os valores individuais dependem da jornada registrada no período de 1998 a 2006 e do total de beneficiários oficializado após o prazo de recursos.

📌 QUANDO RECEBER?
A transferência aos professores será realizada, a partir de 30 de dezembro, quando todas as etapas previstas no cronograma forem concluídas.
(Foto: Reprodução)

Related Post

SEDUC <> A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (28), o valor que cada professor da rede pública estadual do Ceará receberá referente ao pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...