A estudante Gabrielly Moreira, de 16 anos, já atuava como modelo e foi coroada Rainha da Cavalgada em evento do município de Pedra Branca, no interior do Ceará. A jovem morreu na madrugada de sexta-feira (19) em uma casa que ainda estava em construção, após sair com amigos para um bar.
Não há ainda informação sobre a causa da morte nem como a jovem foi parar na casa. Segundo a família, colegas de Gabrielly teriam informado que ela morreu após passar mal. Contudo, os pais encontraram a jovem com escoriações na mão e no rosto, além de hematomas e um afundamento na cabeça. A polícia investiga o caso.
Gabrielly estudava no ensino médio e já desfilou em eventos em Fortaleza e em Quixadá, cidade do sertão cearense.
A jovem conquistou o título de Rainha da Cavalgada na última edição de um evento tradicional do município de Pedra Branca, a Cavalgada dos Vaqueiros. Gabrielly também já havia garantido o título de Princesa da Cavalgada na edição anterior.
Atualmente, Gabrielly fazia um curso de cortes de cabelos masculinos.
Entenda o caso
Gabrielly saiu de casa na noite de quinta-feira (18) para ir a um bar com amigos, uma mulher de 18 anos e dois adolescentes. Na madrugada seguinte, a mãe e o padrasto foram acordados pelos colegas da filha, que informaram que ela havia passado mal. Os pais encontraram a jovem já sem vida, sendo atendida pelo Samu, em uma casa em construção com a qual nenhum dos adolescentes tinha vínculo.
"Quando eu cheguei no local, tinha uns pallets, pra evitar a entrada de pessoas, e os pallets estavam derrubados e tinha uma fresta, que dava pra uma pessoa passar", conta Hércules Sales, padrasto da jovem.
Nenhum comentário: