3ª tentativa de chacina em 48h no CE deixa um morto e cinco feridos em Itapipoca Juazeiro do Norte e Sobral já haviam registrado episódios de violência do tipo e o último caso aconteceu no município de Itapipoca, na madrugada deste domingo (21)

 

Após os casos em Juazeiro do Norte e Sobral, foi a vez de Itapipoca, na Região Norte do Estado, registrar a terceira tentativa de chacina em menos de 48 horas no Ceará, ocorrida na madrugada deste domingo (21).Um homem morreu e cinco pessoas foram feridas. O crime aconteceu em um estabelecimento na Praça dos Três Climas, no bairro Coqueiro.

Informações preliminares apontaram que dois homens em uma moto chegaram efetuando disparos contra pessoas que estavam no estabelecimento. Seis foram atingidas, dentre eles um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A tentativa de chacina foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta informa que a vítima tinha antecedentes criminais por ameaça.

As cinco pessoas que ficaram feridas foram socorridas a uma unidade hospitalar. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Itapipoca.

O final de semana tem sido violento em todo o Ceará, sobretudo no interior do Estado. Grandes cidades ficaram marcadas por tentativas de chacina.
O final de semana tem sido violento em todo o Ceará, sobretudo no interior do Estado. Grandes cidades ficaram marcadas por tentativas de chacina.






Related Post

3ª tentativa de chacina em 48h no CE deixa um morto e cinco feridos em Itapipoca Juazeiro do Norte e Sobral já haviam registrado episódios de violência do tipo e o último caso aconteceu no município de Itapipoca, na madrugada deste domingo (21) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...