Funcionário de prefeitura é investigado por supostas mensagens íntimas enviadas a menina de 12 anos

A mãe de uma menina de 12 anos denunciou que um funcionário da Prefeitura de Santana do Acaraú, no interior do Ceará, trocava mensagens de teor sexual com a filha pelas redes sociais. A Polícia Civil informou que abriu investigação para apurar o caso.

O suspeito é Francisco Marcílio Gonçalves Tibúrcio, diretor da Divisão de Trânsito do município. O g1 tentou contato com ele, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. Para preservar a identidade da vítima, o nome da mãe da adolescente não será divulgado.

No início de novembro, a mãe da menina encontrou mensagens suspeitas que a filha trocava com um perfil sem identificação nas redes sociais. Ao ouvir os áudios enviados pelo suspeito e comparar elementos das fotos, como roupas e acessórios, com o perfil pessoal de Marcílio, ela concluiu que ele era o responsável pelas mensagens.

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e, após a denúncia, passou a ser alvo de comentários e fofocas na cidade. O pai da menina chegou a ameaçar Marcílio com um facão, que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele.

Como tudo ocorreu

Segundo a mãe, a menina não tem celular próprio e utilizava o aparelho da avó para acessar as redes sociais. Na madrugada do dia 3 de novembro, ao manusear o telefone da mãe, a mulher encontrou mensagens suspeitas, com teor sexual.

(*) g1 Ceará

Related Post

Funcionário de prefeitura é investigado por supostas mensagens íntimas enviadas a menina de 12 anos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...