Carro-pipa da Prefeitura de Canindé é apreendido sem placas e com tacógrafo irregular

Um carro-pipa da Prefeitura de Canindé foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (30) durante uma abordagem de rotina na rodovia BR-020, na altura do km 310, interior do Ceará. O veículo era utilizado para fazer o abastecimento de água no município.
Conforme a PRF, o carro estava sem placas e com o licenciamento atrasado. Além disso, o tacógrafo do veículo apresentava irregularidades. O equipamento registra a velocidade, distância percorrida e o tempo de uso do automóvel, usado obrigatoriamente em caminhões e veículos de transportes.
O motorista foi multado devido às infrações e o carro-pipa foi recolhido para a unidade da PRF. Segundo a PRF, o veículo só poderá ser liberado após a regularização dos equipamentos obrigatórios e o pagamento do licenciamento.
A reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura de Canindé, mas os telefones estavam foram de área ou não foram atendidos.

Related Post

Carro-pipa da Prefeitura de Canindé é apreendido sem placas e com tacógrafo irregular BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 31 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...