Pastor evangélico é preso com armas e munições durante operação policial



30 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA
A Polícia Civil do Estado do Ceará realizou a prisão de um líder religioso que guardava armas e munições dentro da propriedade dele no município de Barreira, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Francisco das Chagas de Oliveira (46), que é natural de Canindé, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (28).
Ao ser questionado se possuía armas em casa, o pastor Francisco das Chagas inicialmente negou que guardava qualquer equipamento bélico. O imóvel do religioso, localizado no Centro, e em uma oficina de motocicletas localizada no bairro Jardim Jatobá foram alvos dos mandados de busca e apreensão da equipe policial. Na oficina, foram encontrados um rifle calibre 44 e uma espingarda calibre 28, além de diversas munições de ambos os calibres.
De acordo com as investigações, o religioso costumava efetuar disparos de arma de fogo na vizinhança. Em depoimento, o pastor revelou que usava o material para caçar animais e utilizava a oficina para guardar as armas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante nos crimes de posse irregular e porte irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele não possuía antecedentes criminais.
Fonte: SSPDS

Related Post

Pastor evangélico é preso com armas e munições durante operação policial BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...