Em horário de aula: Assaltantes fazem ‘arrastão’ em universidade da cidade de Pedra Branca 0 0



Dois assaltantes fizeram um arrastão na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Pedra Branca, na região Central do Ceará, na noite desta sexta-feira, 24, e levaram pertences dos alunos da instituição.
A reportagem apurou com uma fonte da Delegacia Regional de Senador Pompeu, delegacia que assume as ocorrências do município no fim de semana, que os suspeitos armados invadiram o prédio, abordaram os alunos na sala de aula e levaram objetos como celulares, carteiras e dinheiro.
Até a manhã deste sábado, 25, as vítimas do arrastão não haviam registrado boletim de ocorrência contra a dupla. Ninguém foi preso.
De acordo com a fonte, o policiamento ostensivo em Pedra Branca é realizado por quatro policiais militares, com três policiais na sede da cidade e um no plantão da Centro de Operações -Copom. Os PMs também atendem ocorrências dos distritos de Cruzeta e de Minerolândia, conforme informou. A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado não confirma a quantidade de policiais que fazem o policiamento na região.
Informações do portal O Povo Online!

Related Post

Em horário de aula: Assaltantes fazem ‘arrastão’ em universidade da cidade de Pedra Branca 0 0 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...