População de Catarina na expectativa da chegada das máquinas para perfurar 16 poços profundos em Catarina;



Preocupado como a situação hídrica no município de Catarina, o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues (PMDB), acompanhado do deputado federal Odorico Monteiro (Pros), participaram de uma reunião no Palácio da Abolição em Fortaleza, como a equipe de Coordenação e Gestão da Situação Hídrica do Estado, ocasião em que foi garantido para o prefeito de Catarina, Dr. Thiago, a perfuração de 16 poços profundos, que serão distribuídos na sede e na zona rural do município de Catarina, mais preciso, nas localidades que ficam próximas a extensão da adutora São Gonçalo / Catarina.
Esses 16 poços profundos serão perfurados em Catarina através do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos – SRH e Coordenação e Gestão da Situação Hídrica do Estado, a pedido do prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues.
Existe também uma grande expectativa por parte da população de Catarina com a chegada das máquinas perfuratrizes para dar inicio aos trabalhos de perfuração dos poços profundos.
Por Diomar Araújo

Related Post

População de Catarina na expectativa da chegada das máquinas para perfurar 16 poços profundos em Catarina; BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 26 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...