No Lagamar, o corpo de uma mulher foi encontrado golpeado e semi-carbonizado
Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um veículo incendiado em Pacatuba
Uma sequência de crimes cruéis e macabros foi registrada nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza, levando a Polícia a iniciar investigações para, primeiro, identificar as vítimas, e, depois, chegar aos assassinos. Foram quatro homicídios com características de execução sumária, sendo dois na Capital e outros dois na Região Metropolitana. Por volta de 8 horas desta quarta-feira, a Polícia foi acionada para ir a um matagal próximo ao viaduto da BR-116 sobre a Avenida Borges de Melo, na Aerolândia, no entorno do Lagamar. Naquele local foi encontrado o corpo de uma mulher. Segundo a Polícia, a vítima aparentava em torno de 20 anos e foi morta a golpes de faca, além de ter parte do corpo carbonizado. Ninguém no local reconheceu a vítima e o cadáver foi encaminhado à Perícia Forense como indigente.
Sem cabeça
Ainda na manhã de quinta, um corpo esquartejado e sem a cabeça foi deixado pelos assassinos em um terreno baldio na Rua João XXIII, no bairro Granja Portugal. A Perícia Forense encontrou os restos mortais dentro de um saco plástico.
Foram feitas buscas no local, mas a cabeça não apareceu. Já era por volta de 21 horas quando uma denúncia anônima levou a Polícia até o bairro Bom Jardim. Ali, no cruzamento das ruas João Correia e Valverde foi deixada a cabeça. E mais um detalhe macabro chamou a atenção de policiais e peritos. Dois cadeados foram cravados na boca da vítima.
Nenhum comentário: