Acusado de matar casal e balear criança em Juazeiro do Norte foi preso pela polícia



A Polícia prendeu o acusado de matar um casal e balear a neta deles em Juazeiro do Norte, o crime aconteceu no domingo (22), na rua Guilherme José Bezerra, bairro Campo Alegre, em Juazeiro. Segundo informou o delegado Juliano Marcula, Jucier dos Santos Rodrigues, de 48 anos de idade, conhecido por “Cier”, confirmou em depoimento que ter efetuado os disparos contra as vítimas após uma discussão sobre uma dívida da venda de um automóvel. Jucier já respondia por homicídio ocorrido em juazeiro no ano de 2010 e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
O comerciante Erialdo Araújo Feitosa, de 46 anos, e a sua esposa, Jussara Maria da Silva Feitosa, de 44, foram alvejados quando estavam rua Guilherme José Bezerra. Uma criança de 3 anos, de iniciais S E B F, foi baleada no abdômen e inicialmente encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu o primeiro atendimento, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde segue internada.
Uma menina de seis anos também neta do casal correu do local e evitou ser baleada. A polícia ao chegar encontrou o casal morto e a neta mais nova sendo socorrida.
Aurora Notícias

Related Post

Acusado de matar casal e balear criança em Juazeiro do Norte foi preso pela polícia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...