Campanha vai alertar sobre o AVC e terá show de Waldonys



O Dia Mundial de Combate ao AVC está sendo lembrado em Fortaleza, nesta segunda-feira (23). A Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares (SBDCV), regional Ceará, promove, com apoio do Shopping RioMar Papicu, uma campanha para alertar a população sobre as medidas de prevenção contra uma doença que está entre as que mais óbitos causam no Estado.
As atividades acontecem no RioMar e contam com a exposição “O AVC tem Conserto”, que ocorrerá das 16 às 22 horas, com a presença de membros da SBDCV e alunos de saúde da UFC, Uece e Unichristus orientando o público. Naexposição, serão abordados o impacto social e econômico da doença, os fatores de risco, os mais modernos tratamentos e as pessoas serão treinadas para reconhecer prontamente um AVC.
A campanha será encerrada no dia 28, com o evento “Um Concerto para o AVC”, com a Orquestra Sinfônica da Uece, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, às 17 horas, e com participação especial do cantor e sanfoneiro Waldonys. A entrada é gratuita.
SERVIÇO
*Saiba mais sobre o AVC clicando aqui.
(Foto – Divulgação)

Related Post

Campanha vai alertar sobre o AVC e terá show de Waldonys BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...