Jair Bolsonaro elogia Ciro e nega perseguição às relações homoafetivas



27 DE OUTUBRO, SEXTA-FEIRA
Da Coluna Vertical, do O POVO desta sexta-feira:
Ao revelar que em 2002 foi eleitor de Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência, o também pré-candidato ao Planalto em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), disse, nesta semana, em entrevista ao programa Hora da Notícias, da Rádio Assunção, que “Ciro Gomes tem uma bagagem cultural extraordinária e administrativa também”.
No programa, desejou boa sorte a Ciro e que o político cearense possa ajudar o Brasil, caso seja eleito. Apesar de polêmico, o pré-candidato assegurou que, durante a campanha, não irá participar de jogo de ofensas: “Entendo que o que está acontecendo comigo (atual momento político favorável) é uma missão de Deus. E Ele não nos dá uma cruz a qual não possamos carregar”, disse Bolsonaro.
Ele negou que faça uma perseguição às relações homoafetivas pelo País. “A maioria dos gays tem um comportamento exemplar. O que se faz entre quatro paredes não interessa a ninguém. Mas uma minoria tenta afrontar os valores tradicionais”, alfinetou o presidenciável.
ELIOMAR DE LIMA

Related Post

Jair Bolsonaro elogia Ciro e nega perseguição às relações homoafetivas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...