Suspeito de executar empresário em Quixadá é encontrado morto em Morada Nova

Um fim de semana tumultuado na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, no Parque de Vaquejada Neto Maia, localizado no bairro Curicaca, homens armados assassinaram Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, 42 anos, conhecido como “Maninho das Pipas” ou “Maninho da Q’Pão”. No mesmo caso, um homem identificado como “Netão” teria reagido e também foi alvejado com três tiros.
Júlio Neto -Netão é gerente de uma farmácia do grupo Padre Cícero, ele está em observação no Hospital Maternidade Jesus Maria José, devendo ser transferido para fortaleza para realizar cirurgias, após liberação do Dr. Mesquita.
Nesta mesma ocorrência, o filho de Netão, um estudante de 18 anos foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil, por ter sido encontrado em seu carro, uma pistola taurus, cal ponto 40, com dois carregadores, pertence a Policia Civil do Estado do Para. O rapaz informou não saber a procedência da arma, mesmo assim foi autuado em flagrante com base no art. 16 ( Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito), do Estatuto do Desarmamento, sendo possível fiança apenas no Poder Judiciário.

Related Post

Suspeito de executar empresário em Quixadá é encontrado morto em Morada Nova BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...