Palmeiras pega Cruzeiro dependendo das próprias forças por título



Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na partida que encerra a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Cruzeiro, no Estádio Palestra Itália. A oito partidas do final, a equipe dirigida por Alberto Valentim entra em campo dependendo das próprias forças para terminar com o título.
Se ganhar do Cruzeiro, o Palmeiras reduz a vantagem do líder Corinthians para apenas três pontos (59 a 56) e pode superar o arquirrival em confronto direto na 32ª rodada, com a chance de assumir a ponta pelo número de vitórias, em Itaquera. Um triunfo nesta segunda-feira ainda serviria para desempatar com o Santos.
Encarregado de comandar o Palmeiras após a saída do técnico Cuca, o interino Alberto Valentim acumula triunfos diante de Atlético-GO, Bahia e Grêmio. Apoiado pelo elenco para ser efetivado pela diretoria, ele estreia no Palestra Itália na partida desta segunda-feira.
Com o volante Bruno Henrique suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem Jean, Felipe Melo e Thiago Santos como alternativas para a posição. No ataque, Borja permanece como titular na vaga do lesionado Willian. O zagueiro Yerry Mina, recuperado de fratura no pé esquerdo, deve iniciar entre os reservas.

Related Post

Palmeiras pega Cruzeiro dependendo das próprias forças por título BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...