Prefeitura de Altaneira corta internet de professores que lutam por verba do Fundef



O prefeito de Altaneira, Dariomar (PT), mandou cortar acesso à internet de professores que lutam pelo rateio dos valores do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
Os docentes estavam usando o wi-fi do Município para informar a população sobre o dinheiro extra da Educação que a Prefeitura recebeu e não quer dividir com os profissionais da área. Diferente de Dariomar, prefeitos de cidades vizinhas estão rateando os recursos com os professores.
Depois da repercussão negativa, Dariomar mandou cortar a internet de todas as secretarias, para não parecer perseguição aos professores.
Entenda
Em sessão na Câmara nessa quarta-feira (25), o prefeito tentou se justificar. “Não é que eu não queira ratear o recurso com os professores, mas é porque estou buscando a legalidade do ato. Quero fazer tudo dentro da legalidade”.
Com informações do Blog de Altaneira e da Prefeitura de Altaneira
Gesso do Crato

Related Post

Prefeitura de Altaneira corta internet de professores que lutam por verba do Fundef BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...