Homem que matou o próprio irmão a facadas no Choró é preso pela Polícia Civil em Fortaleza



A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu prender nesta quinta-feira (26) em Fortaleza, o elemento acusado de matar o próprio irmão a golpes de punhal na noite de quarta-feira (25) na localidade de Piemonte, zona rural do município de Choró.
O acusado identificado como Marcelo Maciel Rodrigues de Oliveira fugiu para Fortaleza ainda noite de ontem em uma motocicleta, logo após assassinar seu irmão Paulo Neto Maciel de Oliveira com quatro perfurações. A motivação do crime teria sido uma discussão banal por conta de uma corrida de cavalo que ainda iria acontecer.
A Polícia Civil suspeita que Marcelo Maciel Rodrigues de Oliveira já tenha cometido outro homicídio no estado de São Paulo, mas até o momento essa informação ainda não foi confirmada.
O mesmo encontra-se preso na 8ª DP em Fortaleza e deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Quixadá onde ficará a disposição da justiça.
Monólitos Post

Related Post

Homem que matou o próprio irmão a facadas no Choró é preso pela Polícia Civil em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...