ACOPIARA-CE: ONDA DE VIOLÊNCIA NA TERRA DO LAVRADOR É INTERMINÁVEL


Bandidos armados assaltaram no inicio da tarde desta sexta-feira (24), um comercio localizado na Vila MDois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros de cor preta . Um ficou no apoio do lado de fora, enquanto o outro adentrou no estabelecimento armado e subtraiu todo o dinheiro do caixa como também um aparelho celular e um relógio do proprietário do estabelecimento.
Em seguida os indivíduos saíram em direção a sede do município. Segundo a Policia Militar foi realizado diligencias, porém até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Imagens do circuito interno do estabelecimento foram divulgadas nas redes sociais. A população pode fazer denúncias anônimas através do 190 ou pelo número 9 97233887 e ajudar a Policia a localizar os autores desse roubo.acedo – distrito de Trussu, zona rural de Acopiara.
AcopiaraNews

Related Post

ACOPIARA-CE: ONDA DE VIOLÊNCIA NA TERRA DO LAVRADOR É INTERMINÁVEL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 25 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...