CHEFE DE GABINETE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DEPUTADO JOSÉ SARTO, ELPÍDIO MOREIRA, SERÁ AGRACIADO COM A MEDALHA JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR POR RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO.


Foto do perfil de Elpidio Moreira, A imagem pode conter: Elpidio Moreira, sorrindo



O jovem, Elpídio Moreira, chefe de gabinete do Presidente da Assembléia deputado José Sarto, será homenageado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado, com a medalha José Martiniano de Alencar, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Corporação e ao Estado do Ceará. A homenagem acontecerá dia 24 de Maio, no Quartel Geral da Polícia Militar do Estado. 
Em tempo- A Medalha José Martiniano de Alencar, instituída pelo Decreto n° 23.370 de 24 de agosto de 1994, é uma condecoração da Polícia Militar do Ceará para agraciar aqueles que tenham prestado relevantes serviços à PMCE.

Related Post

CHEFE DE GABINETE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DEPUTADO JOSÉ SARTO, ELPÍDIO MOREIRA, SERÁ AGRACIADO COM A MEDALHA JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR POR RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 21 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...