Corpo de homem assassinado é encontrado com cadeado na boca



Um homem de 51 anos, identificado como José Elisaldo da Silva, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (10) em Morada Nova, no Ceará. De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado com um cadeado na boca em uma estrada carroçal na localidade de Uiraponga, zona rural.
Conforme informou a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as circunstâncias da morte de José Elisaldo da Silva estão sendo investigadas. Ele foi morto a tiros e teve o corpo encontrado por populares. A vítima não possuía antecedentes.
A Polícia Militar (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e estão em diligências para capturar e prender o autor do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número ‪‪(88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade local da PCCE, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Corpo de homem assassinado é encontrado com cadeado na boca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...