Fortaleza registra chuva forte, vários alagamentos e transtorno no trânsito



Vários pontos de alagamento registrados na Capital cearense.
Fortaleza registra vários pontos de alagamento e problemas no trânsito em consequência das chuvas que banham a capital cearense desde a noite passada.
Na BR-116, altura do KM1, sentido praia-sertão, uma árvore caiu, atingiu dois motoqueiros que saíram feridos, e continua ocupando duas faixas da rodovia. Até agora, nada de equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada da árvore.
Pouca visibilidade e buraco escondido sob as águas da chuva: cautela.
Em várias avenidas, alagamentos que sempre trazem problemas para o fluxo de veículos. Na avenida Duque de Caxias, Rogaciano Leite, Murilo Borges e José Bastos há trechos que exigem cautela por parte dos motoristas, porque a água da chuva encobre alguns buracos.
A previsão da Funceme é de mais chuvas em Fortaleza durante toda esta manhã. No estado, nebulosidade variável, com chuvas isoladas na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões, nebulosidade variável.
No site da Funceme, já há registro de boas chuvas no Interior como em Pires Ferreira, 86 milímetros; Trairi, 70 milímetros; e Ipu, 62 milímetros.
(Fotos – Paulo MOska e Roberto Kennedy)

Related Post

Fortaleza registra chuva forte, vários alagamentos e transtorno no trânsito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...