Deputado Heitor Freire usa PSL para hospedar corruptos e passa a atacar prefeitos que não fecham com ele Eu

O deputado Heitor Freire, PSL, foi expulso da base do governo Bolsonaro, acusado de ter gravado conversa confidencial e entregue aos adversários. Não consegue nada nos ministérios. Seu mandato praticamente acabou como agente público que traria recursos para o governo do estado e municípios cearenses. 
Mal assessorado, Heitor Freire, partiu para uma nova fase: se alia ao que existe de pior na política nos municípios e passou a atacar prefeitos que mudaram a história dos seus municípios. Em Pacatuba, por exemplo, Carlomano Marques, matriculou todas as crianças, os índices na educação são os melhores da história do município, na saúde foram implantados equipamentos como postos de saúde e hospital e na segurança pública, os homicídios foram reduzidos em 70%. 
Freire foi inconsequente ao agredir Carlomano e prometeu atacar outros prefeitos decentes. A atitude do parlamentar pode sentenciá-lo a ser deputado de um mandato só. Como está iniciando na política, deve ouvir mais e errar menos. A avaliação é a mesma de colegas que não procuram caminhos para orientá-lo. Era uma boa aposta.
Roberto Moreira

Related Post

Deputado Heitor Freire usa PSL para hospedar corruptos e passa a atacar prefeitos que não fecham com ele Eu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...