Aniversário de Sarto reúne principais lideranças políticas de Fortaleza

Foto: Divulgação
Grande parte dos caciques da política local prestigiaram o aniversário do deputado estadual Sarto, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). O evento ocorreu nesta quinta-feira, 13, e contou com presença do senador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dentre outras figuras públicas.
A festa contou com 39 dos deputados estaduais, dos mais diversos partidos, como PDT, PT, PC do B e PSOL. O aniversariante destacou em seu discurso o desafio de estar à frente do parlamento cearense em ano de eleição. O senador e ex-governador Cid Gomes falou do caráter e lealdade de Sarto, aliado de longa de data do clã Ferreira Gomes.
“Agora, com essa experiência de presidente da Assembleia – que não é novidade, pois ele já presidiu o Parlamento de Fortaleza -, ele vem se revelando um extraordinário gestor numa hora difícil do País, mas, com seus talentos, habilidades, vem se saindo sempre muito bem naquelas questões que requerem dele a maior atenção”, afirmou o senador.
Prefeito e correligionário de Sarto no PDT, partido do qual é presidente municipal, Roberto Cláudio a longa amizade com parlamentar que já conta com mais de dez anos. “O Sarto tem algumas marcas muito características dele, uma delas é a coragem. E eu vivenciei com ele muitos momentos difíceis, duros, em que vi a marca da coragem, da clareza, do posicionamento, da lealdade, exemplifica o prefeito.
Parlamentares que não fazem parte do mesmo grupo político de Sarto também prestigiaram o evento, como os deputados estaduais Elmano de Freitas (PT) e Renato Roseno (PSOL). Este último, inclusive, aproveitou a oportunidade para elogiar o espírito democrático de Sarto. “Ele é presidente de uma Casa com contradições, com diferenças, e ele ouve, e eu sou testemunha disso, a todos os parlamentares, independentemente de sua filiação partidária e ideológica, com toda presteza e acolhimento”, disse.
O OTIMISTA

Related Post

Aniversário de Sarto reúne principais lideranças políticas de Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...