Cariri tem fim de semana com chuvas em mais de 15 cidades; saiba índices e previsão



Foi um fim de semana chuvoso na região do Cariri. De acordo com a Funceme, choveu em pelo menos cinco cidades na madrugada desta segunda 917) e em mais 11 o sábado (16).
A previsão é de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com evento de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.
Entre sábado e domingo, há registros de precipitações em, pelo menos, 85 municípios. Os maiores acumulados do período foram em dois postos de Quixeré, na região Jaguaribana: 135 e 91 mm em Lagoinha e na sede da cidade, respectivamente.
Já entre ontem e a manhã desta segunda, dados preliminares indicam que, das 7h do dia anterior até as 7h, houve chuva em mais de 50 municípios. As maiores informadas até este momento foram em Granja (83 mm) e Barreira (73 mm). As informações serão atualizadas ao longo desta segunda.
Chuvas 17/02
Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Related Post

Cariri tem fim de semana com chuvas em mais de 15 cidades; saiba índices e previsão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...