Cariri tem registro de chuvas em 11 cidades na madrugada desta segunda, 3



A previsão do tempo para o início desta semana indica tendência de chuvas em todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha amanheceu chovendo nesta segunda-feira (3). No total, 11 cidades registraram precipitações durante as últimas horas.
Com o atual cenário, a Funceme prevê, para amanhã, predomínio de nebulosidade variável em todo o Ceará, mas com precipitações ao longo do território. Porém, ressalta-se que o centro-sul do Estado deve receber acumulados mais expressivos e apresentar céu mais encoberto.
Já para terça (4), a expectativa é de eventos de chuva em todas as regiões, isto é, as precipitações deverão atingir mais de 50% das áreas sob previsão.
Apesar do cenário avaliado e indicado na manhã deste domingo, a Funceme realizará nova análise das condições de tempo e, caso seja necessário, realizará atualizações. Para acompanhar, basta acessar o site do órgão.
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Cariri tem registro de chuvas em 11 cidades na madrugada desta segunda, 3 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...