Coronavírus é tema do programa Questão de Ordem

Coronavírus é tema do programa Questão de Ordem
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), recebe, nesta terça-feira (04/02), o médico, doutor em Farmacologia e professor universitário Anastácio de Queiroz, que vai abordar a situação do coronavírus, sua propagação e prevenção no mundo.
O convidado, especialista em doenças infecciosas, analisa o impacto da doença na saúde, assim como os procedimentos e monitoramento dos casos. Esta semana, o Ceará teve um caso suspeito de coronavírus descartado pelo Ministério da Saúde.
O médico Anastácio de Queiroz avalia, durante participação no programa, ser improvável uma epidemia que resulte em casos graves da doença no Estado. Os casos do novo coronavírus já passam de 17 mil, e as mortes confirmadas ultrapassam 360, tendo como epicentro a província chinesa de Hubei e sua capital, Wuhan.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou emergência global de saúde, uma vez que diversos países notificaram casos suspeitos e confirmados, exigindo assim procedimentos e colaboração internacional para lidar com a epidemia.
O programa Questão de Ordem tem apresentação do jornalista Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h30. A reprise acontece às 7h do dia seguinte. O programa também é transmitido pela rádio FM Assembleia (96,7 MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
SA/CG

Related Post

Coronavírus é tema do programa Questão de Ordem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...